domingo, 18 de maio de 2008

música que eu criei sobre a tecnologia e a sociedade.


A tecnologia mudando a sociedade.


A tecnologia tá tão avançada que quando amanhece a cada dia
Sinto que estou sempre ultrapassado.

O celular que eu comprei hoje e o vendedor me disse que é o
Mais avançado do mercado, no entanto quando eu ligo a televisão
para assistir a um jogo do meu time de coração
Vejo um anuncio dizendo novo lançamento e o meu celular já ta ultrapassado
Então eu mi sinto lesado.

A tecnologia tá tão avançada que quando amanhece a cada dia
Sinto que estou sempre ultrapassado.

Então eu fico com cara de mané, pois estou sempre atrasado e
A tecnologia anda a passos largos enquanto eu estou andando a pé.

A tecnologia tá tão avançada que quando amanhece a cada dia
Sinto que estou sempre ultrapassado.

Vejo que a sociedade está em parafusos sem saber o que fazer e
Para onde ir , até o guru, religioso ou bruxo já faz suas falcatruas
Na internet.

A tecnologia tá tão avançada que quando amanhece a cada dia
Sinto que estou sempre ultrapassado.


A internet é um instrumento de comunicação excelente, no entanto
Quando ficamos muito tempo no msn ou no orkut mentimos tanto
Que nem sabemos quem somos, pois acabamos perdendo a nossa identidade.

A tecnologia tá tão avançada que quando amanhece a cada dia
Sinto que estou sempre ultrapassado.

Contudo cabe a nós sabermos utilizar a internet e seus benefícios,
Já que ela é muito útil e ligar as pessoas em todas as partes do
Mundo, mais temos que nos precaver senão podemos ser furtados ou
Lesados pelos bandidos que se escondem atrás das telas do monitor.

Nenhum comentário: